Fique de olho!

CUIDADOS COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MICROPIGMENTAÇÃO:

1. Postura profissional: Ao explicar e tirar dúvidas sobre o procedimento, ela precisa passar confiança a você. Preencher uma ficha de anamnese também é fundamental. Profissional que não faz isso pode estar colocando sua vida em risco.

2. Local: O local onde ela trabalha não precisa ter luxo, mas precisa ser limpo e arejado. O local deve ser organizado, pois isso demonstra que a pessoa é organizada também. Cuidado com locais “bagunçados”.

3. Materiais: O profissional deve mostrar todo o material a ser utilizado em você. Principalmente a agulha e o pigmento. Certifique de que todo o material é descartável.

4. Imagem pessoal: Se o profissional tem sobrancelhas bonitas ou uma maquiagem definitiva bem feita. Se ela faz bonito em si mesma, com certeza fará em você.

5. Preço: O preço não deve ser barato demais. Depois o barato sai caro pra corrigir os erros. Cuidado com vendas coletivas e promoções arrasadoras. Querem seu dinheiro sem oferecer qualidade. Em geral, os bons materiais e os cursos de qualidade não são baratos. E um bom profissional você não encontra em qualquer esquina.

Cuidado! Não coloque sua autoestima em jogo, coloque-a nas mãos de quem entende!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...